SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal da Transparência

0000018/2020 - Dispensa   Voltar

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA COM FORNECIMENTO DO MATERIAL ELETRICO NO MUNICIPIO DE SÃO LOURENÇO DO PIAUI - PI


Nº DO PROCESSO
001.0000346/2020
ABERTURA
01/06/2020
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 31.540,32
VALOR HOMOLOGADO
R$ 31.540,32

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
27/01/2021 17:13 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
27/01/2021 17:13 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
27/01/2021 17:13 Homologação Homologação Homologação

Vencedores

Nome Vencimento Proposta Contrato
A.M. ALVES RODRIGUES EIRELI - ME 31/12/2020 --- Visualizar

- 0000018


OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA COM FORNECIMENTO DO MATERIAL ELETRICO NO MUNICIPIO DE SÃO LOURENÇO DO PIAUI - PI


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000018 2020-06-01 R$ 31.540,32 R$ 31.540,32

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
27/01/2021 17:13 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
27/01/2021 17:13 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
27/01/2021 17:13 Homologação Homologação Homologação