19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PROFISSIONAIS DA SAÚDE JÁ FORAM VACINADOS EM SÃO LOURENÇO DO PIAUÍ

Todos os profissionais da Secretaria de Saúde já foram vacinados com a 1ª dose da vacina.

Após dez dias do início na vacinação dos profissionais da saúde em São Lourençodo Piauí, todos os profissinais da Secretaria Municipal de Saúde ja foram vacinados. Médicos, Enfermeiros, Dentistas, Agentes Comunitários de Saúde, Técnicos de Enfermagem, Recepcionistas, Auxiliar de Serviços, Vigilantes, Motoristas de Ambulâncias já foram imunizados com a 1ª dose contra a COVID19.

Segundo Maria Aparecida, Secretária de Saúde, a meta é de que nos próximos dias o município possa começar a imunizar as pessoas Idosas, dependendo da Secretaria Estadual da Saúde e da Regional de Saúde disponiblizar mais doses da vacina.

A gestora também ressaltou a importância de manter o isolamento, já que a pandemia continua, “só depois que um número considerável de pessoas for imunizadas é que a gente vai voltar à normalidade. A pandemia ainda não acabou, mas a expectativa é a melhor. Que a normalidade volte o quanto antes e que a gente volte a receber as visitas aqui da comunidade e familiares”.

Fonte: ascom Prefeitura Municipal de São Lourenço do Piauí.