SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

SCFV SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

O que é?

SCFV é um serviços da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviços de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviços de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI)

Requisitos

É necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Forma de Atendimento Presencial

Presencial

Regularidade da Oferta

Oferta de 3 dias semanais para os grupos que contemplam crianças e adolescente. Reuniões a cada 15 dias para os grupos de Gestantes e Idosos.

Locais de prestação do serviço

ZONA URBANA 1. Grupos de 7 a 17 anos - Mercado Municipal, Travessa Jose Caetano do Santos s/n Centro 2. Grupos de 3 a 6 anos - Creche Municipal, Avenida Malaquias Ribeiro Damasceno - Centro 3. Grupos de Gestante e Idosos - CRAS, Praça Celina Maria de Assis, Centro ZONA RURAL (QUEIMADA DA ROÇA) 1. Grupo de 7 a 14 anos - SCFV, Rua Agostinho de Santana - Localidade Queimada Roça 2. Grupo dos Idosos - SCFV, Rua Agostinho Martins de Santana - Localidade Queimada Roça

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Endereço: PRAÇA CELINA MARIA DE ASSIS - CENTRO
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Horário de Atendimento: 08:00 ÀS 17:00

Avaliar Serviço