SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

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SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Orientação e apoio para aquisição ao Passe Livre Interestadual, Intermunicipal e Cultural.

O que é?

É um programa que proporciona a pessoa carente com deficiência gratuidade nas passagens para viajar entre os estados brasileiros (Passe Livre Interestadual), entre os municípios do Piauí (Passe Livre Intermunicipal) e em entradas de eventos culturais (Passe Livre Cultural).

Forma de Atendimento Presencial

Presencial

Regularidade da Oferta

• Organização da documentação e auxilio no preenchimento dos formulários. • Envio da documentação para a SASC e/ou Ministério dos transportes.

Locais de prestação do serviço

CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Endereço: PRAÇA CELINA MARIA DE ASSIS - CENTRO
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Horário de Atendimento: 08:00 ÀS 17:00

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