Prefeitura de São Lourenço do Piauí realiza oficina de Educação Ambiental "Conhecendo e conservando a Caatinga".

A Prefeitura de São Lourenço do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última quarta-feira (01/12) a oficina de Educação Ambiental "Conhecendo e conservando a Caatinga".

A atividade foi realizada na Unidade Escolar José Antônio de Assis e contou com a participação de alunos, professores, gestores escolares e técnicos da Secretaria de Educação.

A oficina teve como objetivo levar informações sobre a Caatinga e promover a identificação de suas características, assim como estimular a conscientização de preservação do nosso Bioma.

Durante a oficina, alunos identificaram espécies da flora da Caatinga e fizeram plantio de árvores nativas na escola.